terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acontecimento Verdadeiro - Fantasma no Hospital

Internautas, essa história é real, não tenho criatividade muito menos tempo pra ficar inventando, foi minha mãe que contou e foi ela que viu.

AVISO: Se você tem a mente fraca, nem leia isso... E eu vou trocar o nome das pessoas pra não me expor muito, Janine no caso aí é a minha mãe, beleza?

Bem, Janine era uma enfermeira do turno da noite em um hospital que já faliu em Santo Amaro - SP,  fechou há muito tempo... 
Ela e uma amiga estavam realizando o turno naquela noite, (Janine não lembra a data, porém lembra que ela havia acabado de conseguir o emprego naquele hospital).
Cada enfermaria  era denominada por um número e Janine que estava há uma certa distância viu uma senhora de idade caminhando para a enfermaria 13 [13, sinistro em?],  então Janine disse para sua amiga:
- O que aquela senhora está fazendo de pé nessa hora?
- Ahh, você também está vendo? - Respondeu a amiga - Ela aparece indo para aquela enfermaria todas as noites.
-Não, é impossível, ela deve ser só uma velhinha teimosa. - Respondeu Janine incrédula.
- Acredite em mim, na enfermaria 13 todos os pacientes são acamados, é impossível haver alguém em pé lá... Se quiser, vá checar! - Disse a amiga
Janine muito corajosa e destemida [se fosse eu tinha pedido demissão no mesmo instante, FATO], foi lá averiguar a enfermaria 13 e para a sua surpresa não havia nenhuma paciente com as feições da senhora que aparecerá há alguns momentos antes, e confirmando a afirmação de sua amiga, todos os pacientes dali eram acamados.

Bruna Sullivan

Um comentário:

  1. Bruuh bruuuuh, ameei seu blog maninha! bom meesmo ^^ e essa história da sua mãe >> MEDO! o blog tah lindo, precisando de uma história de terror, chama! rsrsrs
    xoxo*
    by beLLe =]

    ResponderExcluir