domingo, 17 de outubro de 2010

A Loira do Banheiro

É claro, que vocês conhecem essa história, ou vocês nunca entraram em uma escola do primário? Pois bem, cada região tem uma versão, mas a maioria diz que a garota morreu no banheiro por acidente, o que na minha cidade é diferente. Diz a lenda... 
Que uma garota loira, super inteligente, era apaixonada por seu professor que era super novo e muito bonito, as garotas suspiravam por ele, mas a loira todo dia ela ao ir á escola, se arrumava toda, e se insinuava para ele, só que o mesmo nunca deu esperanças a ela, tratava-a como qualquer outra aluna, mas a garota nunca desistia. Em um dia desses, o professor chegou muito sorridente, ela logo perguntou o motivo de sua felicidade, ele respondeu que estava noivo. A garota se sentiu péssima, a última pessoa desse mundo, e quando ela descobriu que a noiva era uma aluna que estava no último ano e estudava na mesma escola, ela quis morrer, e foi o que ela fez. Pediu permissão para ir ao banheiro, se dirigiu para lá, pegou o canivete e cortou os pulsos no último boxe, o sangue escorreu para dentro do vaso sanitário, e inundou o banheiro todo. Desde então o espírito da loira está nos banheiros femininos de todas as escolas, procurando vingança contra a noiva de seu professor.

Quando eu Bruna Sullivan estava no primário, acho que 3ª série, havia uma brincadeira entre as garotas para invocar a Loira do Banheiro, é claro que eu tinha medo da minha própria sombra e nunca participei, mas em uma das manhãs, as garotas fizeram a invocação e saíram correndo, eu pedi para ir ao banheiro quando umas duas aulas já haviam passado, quando entrei lá, chequei todos os boxe e não havia ninguém, ao terminar de usar o banheiro, fui lavar as mãos, continuava vazio, mas ouvi uma descarga em dois boxe, entrei em pânico e sai correndo.

Bruna Sullivan

Um comentário:

  1. fala mais essa historia pode ate ser verdade mas(esta baixa de mais tem q ser mais real e assustador.partiu,rsrs

    ResponderExcluir