sábado, 16 de outubro de 2010

Policial

  Olá, fazia tempo que eu não postava aqui.
  A verdade é que em parte eu estava sem idéias e em parte estava muito atarefada, mas resolvi matar a saudade do blog.

  Bom... Todo mundo já ouviu aquela história da mulher de branco na estrada que fica pedindo carona para os motoristas e tem diversas versões dessa história, tem também a noiva da serra que morreu antes do casamento e fica procurando seu noivo por lá e quando você não lhe dá carona, sua imagem parece toda ensanguentada no vidro do seu carro.
  Eu gosto sempre de inovar, então não! Não vou lhes contar essa história da mulher de branco, em vez disso vou contar uma história aqui da minha região.


  Há muito tempo atrás, ninguém sabe dizer precisamente quando, um policial perseguia uma dupla de ladrões em uma estrada, mas em uma curva fechada em formato de “S” ele perdeu o controle e acabou batendo o carro. (Nem preciso lhes dizer que o policial morreu e a dupla fugiu).
  Esse policial era casado e tinha dois filhos que ele amava muito. Ele vivia numa casa grande localizada em uma vizinhança muito boa.
  Várias pessoas quando estão fazendo essa curva visualizam um homem sozinho pelo acostamento. Ninguém teve coragem de parar, apenas uma pessoa.
  Um motorista corajoso parou o carro e perguntou ao policial “Quer uma carona?”, o policial olhou para dentro do carro e disse “Não, eu estou tentando achar o caminho de casa” e então o policial começou a sangrar e a esfarelar. É claro que o corajoso pisou fundo no acelerador e saiu de lá o mais rápido o possível e é por isso que ninguém sabe o que aconteceria se o motorista continuasse lá até que o policial esfarelasse por completo.
  E esse é um dos motivos pelo qual chamam aquela curva de curva perigosa, não é só pelo seu formato em “S”, mas é também por essa alma que anda a noite pela estrada. (Sim essa curva existe e eu já passei por ela várias vezes, mas nunca à noite).

 Marina Thaisa Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário